Liquida Verão Arroio do Meio movimenta o comércio da cidade

4 de fevereiro de 2021
843 Visualizações

Tradicional ação da CDL Arroio do Meio oferece preços reduzidos e condições diferenciadas de pagamento até sábado (06/02)

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Arroio do Meio promove a partir desta quinta-feira (04/02) o tradicional Liquida Verão.

 

A promoção que promete movimentar o comércio da cidade com preços reduzidos e condições diferenciadas de pagamento segue até o sábado (06/02). Participam do Liquida Verão Arroio do Meio estabelecimentos dos setores de confecções, calçados, joalherias, óticas, móveis, bazar, mercados, materiais escolar, esportivos e de construção, informática e floricultura.

 

Participam de mais esta ação da CDL Arroio do Meio 52 empreendimentos devidamente identificados com faixas, buscando oportunizar excelentes negócios para consumidores e comerciantes.

 

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais