Lideranças políticas e empresariais de Alegrete visitam a FCDL-RS

1 de fevereiro de 2023
453 Visualizações

Comitiva liderada pelo prefeito Márcio Amaral esteve na Federação divulgando eventos que vão movimentar a economia do município

 

A FCDL-RS recebeu nesta quarta-feira (01/02), a visita do prefeito municipal de Alegrete, Márcio Amaral (MDB), acompanhado de comitiva integrada pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Caroline Figueiredo; pelo vereador Itamar Rodriguez (Progressistas); e pelo empresário Lúcio Do Prado Nunes, que integra a diretoria do Centro Empresarial do Alegrete.

 

Recebidos pelo Gestor de Produtos da Federação, Marcelo Rubin, as lideranças políticas e empresariais alegretenses estiveram na FCDL-RS para divulgar o I Festival Estadual da Linguiça Campeira  e a Feira de Negócios da Fronteira Oeste (Fenegócios),  eventos que vão movimentar a economia do município no primeiro semestre deste ano.

 

Vale lembrar que a linguiça produzida em Alegrete possui selo de qualidade e é comercializada em diversos pontos do estado e do país. E a Fenegócios é o maior evento desta natureza da região.

 

São eventos importantes, focados no desenvolvimento regional e que, certamente, trarão resultados positivos para o comércio de Alegrete.

 

O I Festival Estadual da Linguiça Campeira acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de abril, no Parque de Exposições Lauro Dorneles.

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais