Instalada oficialmente a CDL Condor

31 de julho de 2021
886 Visualizações

Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou da solenidade e deu posse a primeira diretoria da entidade

 

Grande evento realizado em formato híbrido e transmitido via live no facebook marcou, na noite de sexta-feira (30/07), a instalação oficial da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Condor, mais nova afiliada da FCDL-RS.

Na solenidade, também tomou posse a primeira diretoria da entidade, liderada pelo empresário Sandro Roberto Lopes, que assumiu a presidência. O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou do evento, de maneira online, e falou de sua alegria e satisfação de ver o surgimento de mais uma entidade representativa dos lojistas gaúchos, que irá defender com muita garra e determinação os varejistas de Condor.

– Uma CDL forte e representativa, que empreende, progride e atua em favor do crescimento do comércio e da comunidade em geral, dá uma contribuição gigantesca para gerar empregos, renda e fomentar a economia. A entrega em favor dos associados e da sociedade nos fortalece. Temos certeza de que a CDL Condor será mais uma a trabalhar incansavelmente pelo progresso do varejo do município e do Rio Grande do Sul – enfatizou Vitor Augusto Koch.

O presidente também oficializou a posse da diretoria da CDL Condor, integrada por:

Sandro Roberto Lopes, presidente;

Leticia Regina Breitenenbach – vice-presidente;

Jedielson Schreiber – secretário;

Adir Mohnschmidt – tesoureiro;

Ana Catiele Vieira – executiva;

Renan Araújo, Marno Lúcio Lopes e Juliano Rosa Câmara – fiscais.

Além da fala do presidente Vitor Augusto Koch, que destacou ações da FCDL-RS em favor dos lojistas gaúchos, o evento teve manifestações do diretor distrital da Federação, Selonei Stochero, que participou de forma presencial; do presidente Sandro Roberto Lopes; e do prefeito de Condor, Valmir Land.

Também aconteceu o sorteio de brindes e a brilhante apresentação musical do duo Alma Gêmea.

Veja mais fotos do evento.

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais