Inovar é o caminho para empresas garantirem melhores resultados

21 de junho de 2022
582 Visualizações
Em evento promovido pelo LIDE Rio Grande do Sul o CEO da AAA Inovação, Juan Pablo Boeira, falou da necessidade dos empreendimentos se reinventarem para crescer

 

Em café da manhã promovido pelo LIDE Rio Grande do Sul na terça-feira (21/06) o CEO da AAA Inovação, Juan Pablo Boeira, falou sobre como a governança da inovação pode acelerar os resultados das empresas.
A FCDL-RS participou do evento onde Boeira destacou que o trabalho da AAA Inovação visa incrementar resultados por meio de consultorias e educação, e experiências, por meio de imersões e eventos. Além disso, desenvolve projetos que constroem vantagens competitivas, consciência de marca e rentabilidade adicionais nas empresas.

 

A empresa fundada pelos sócios Allan Costa, Arthur Igreja e Ricardo Amorim tem trabalhado com grandes, médias e pequenas empresas no país, ajudando na gestão dos processos de inovação, educação, novos modelos de negócios digitais, tendências, Metaverso, NFT e Growth Hacking.
A AAA Inovação tem como clientes 200 das maiores empresas e instituições no País e cerca de 150 mil assinantes em sua plataforma no Brasil e exterior.
– A empresa vem transformando organizações e executivos com seus cursos, programas de inovação e consultoria para demandas específicas de cada cliente, o que se tornou de fato uma necessidade no cenário atual em constantes mudanças – afirmou Juan Pablo Boeira.
Sobre a consultoria em transformação digital, o executivo considerou que 99% das empresas brasileiras não são digitais, sendo apenas digitalizadas. É neste contexto que a AAA Inovação vem ganhando clientes, organizando as empresas para entrarem efetivamente no mundo digital. A AAA Inovação implementa nas empresas metodologias que permitem obter mais agilidade no que pretendem alcançar.

 

Últimos Posts

Redes Sociais