Importar produtos ficou mais fácil com a Via Mercante

8 de junho de 2022
589 Visualizações
Presidente Vitor Augusto Koch recebeu a visita da diretora da empresa, Viviane Vasques, que falou sobre o trabalho que agiliza e reduz custos do processo de importação

 

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu na terça-feira (07/06), a visita da diretora da Via Mercante Importadora e Distribuidora, Viviane Vasques, que falou sobre como a empresa pode ajudar os comerciantes que importam produtos para suas lojas.

 

A Via Mercante realiza todo o processo de importação, desenvolvendo o planejamento tributário, logístico e fiscal. Essa atuação reduz custos e acelera a chegada dos produtos importados.

 

 

Viviane lembrou que a Via Mercante atende empresas de diversos setores que buscam artigos ou produtos internacionais, semimanufaturados ou manufaturados. Nesse perfil estão artigos esportivos, vestuários, objetos de decoração e cozinha, instrumentos para o agronegócio, peças automotivas, peças para geradores de energia solar e materiais hospitalares, entre tantos outros.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais