Importar produtos ficou mais fácil com a Via Mercante

8 de junho de 2022
176 Visualizações
Presidente Vitor Augusto Koch recebeu a visita da diretora da empresa, Viviane Vasques, que falou sobre o trabalho que agiliza e reduz custos do processo de importação

 

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu na terça-feira (07/06), a visita da diretora da Via Mercante Importadora e Distribuidora, Viviane Vasques, que falou sobre como a empresa pode ajudar os comerciantes que importam produtos para suas lojas.

 

A Via Mercante realiza todo o processo de importação, desenvolvendo o planejamento tributário, logístico e fiscal. Essa atuação reduz custos e acelera a chegada dos produtos importados.

 

 

Viviane lembrou que a Via Mercante atende empresas de diversos setores que buscam artigos ou produtos internacionais, semimanufaturados ou manufaturados. Nesse perfil estão artigos esportivos, vestuários, objetos de decoração e cozinha, instrumentos para o agronegócio, peças automotivas, peças para geradores de energia solar e materiais hospitalares, entre tantos outros.

Últimos Posts

QUOD lista cinco desafios do setor financeiro no combate às fraudes

QUOD lista cinco desafios do setor financeiro no combate às fraudes

Especialistas no tema elencaram os principais pontos de atenção para o mercado durante evento realizado em São Paulo   Com o objetivo de discutir os principais desafios impostos pelas fraudes ao mercado financeiro e de pagamentos, além das tendências do setor...

Redes Sociais