Guilherme Masseroni vai falar sobre as ideias que dão certo

25 de novembro de 2020
1060 Visualizações

Um dos grande nomes do universo do empreendedorismo brasileiro é mais uma atração da 51a Convenção Estadual Lojista

Guilherme Masseroni, um dos grandes nomes do universo do empreendedorismo brasileiro, é outra atração confirmada da 51ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela FCDL-RS, que acontece no próximo dia 06 de dezembro (domingo), a partir das 9h.

 

O evento, em formato virtual, terá transmissão online no YouTube e no Facebook da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul. Quem se inscrever, de forma totalmente gratuita, para assistir a convenção, vai concorrer a uma série de prêmios. Para isso, basta acessar o site https://fcdl-rs.com.br/convencao-estadual/.

 

A palestra “A Cada 3000 Ideias Somente 1 Vinga. Quantas Ideias Você Teve Este Mês?”  possibilita que Guilherme fale sobre temas diversos, como inteligência artificial, tecnologia, inovação e de que forma tudo isso pode auxiliar e facilitar o trabalho de uma empresa.

 

Guilherme Masseroni foi fundador da startup Visor, focada na captura de dados de vendas dos pequenos e médios varejistas no Brasil. Hoje, ele é investidor das startups SimpleDrive e PetSim, além de co-fundador da ABS (Associação Brasileira de Startups). Foi co-criador do EmpreenDrinks e fundador do James Tip, startup de Inteligência Artificial focada no varejo e distribuidores.

 

A 51a Convenção Estadual Lojista conta com o apoio da Federação Israelita do RS, LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais, Transforma RS, CCG Saúde, Rede Plaza de Hotéis e SEBRAE/RS.

 

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais