Frente Parlamentar “Testagem pela Vida” é instalada pela assembleia gaúcha

22 de junho de 2021
861 Visualizações

Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, acompanhou a solenidade e elogia a iniciativa do deputado estadual Tenente-Coronel Zucco

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, acompanhou na segunda-feira (21/06), por via online, a cerimônia de instalação, pela Assembleia Legislativa gaúcha, da Frente Parlamentar “Testagem pela Vida”,  proposta pelo deputado Tenente-Coronel Zucco (PSL). A proposição do parlamentar é elogiada pelo dirigente da entidade representativa do varejo gaúcho, na medida em que pode representar um avanço importante no combate à pandemia da Covid-19 e, também, trazer mais segurança para os comerciantes, seus colaboradores e consumidores.

 

O deputado Tenente-Coronel Zucco, em sua fala, destacou a participação direta do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) e do Sindicato Médico do RS  (Simers) na criação da Frente Parlamentar. Para o parlamentar, impulsionar a adoção de política pública de testagem em massa da população gaúcha é uma medida estratégica inquestionável no combate ao coronavírus. É uma prática que gera informação precisa e localizada, permitindo avanços significativos e que contribuem tanto para a saúde pública quanto para a recuperação financeira das famílias gaúchas.

 

A solenidade aconteceu em formato híbrido, com participantes presenciais no Salão Júlio de Castilhos do Palácio Farroupilha, e participantes por meio digital.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais