Federação apoia o Movimento Produto RS, lançado pela FIERGS

13 de março de 2024
233 Visualizações

Outro importante evento no qual o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, esteve presente na terça-feira (12/03) foi o lançamento do Movimento Produto RS, iniciativa da FIERGS que busca consolidar uma nova percepção sobre os produtos que levam a marca de origem do estado.

 

O evento, amplamente prestigiado por lideranças empresariais, políticas e representantes da imprensa gaúcha, mostrou que o Movimento Produto RS busca se somar ao protagonismo do setor industrial, trazendo um novo olhar sobre as indústrias estabelecidas no Rio Grande do Sul que, pela localização geográfica, precisam, além de tudo, superar a questão logística das distâncias até os principais mercados consumidores do país.

 

O presidente da FIERGS, Gilberto Petry, destacou que a entidade vai utilizar os meios de comunicação tradicionais e digitais, para não apenas apresentar a indústria do Estado, mas também atrair investimentos e outros olhares para o Rio Grande do Sul, em parceria com o setor público.

 

– Queremos trabalhar em união para elevar o reconhecimento do produto gaúcho ao patamar que ele merece. Que o movimento Produto RS seja o acelerador de uma nova era de conquistas para toda a sociedade rio-grandense – ressaltou Gilberto Petry.

 

Fazendo uso da palavra o presidente da FCDL-RS , Vitor Augusto Koch, parabenizou a entidade representativa da indústria gaúcha pela iniciativa, lembrando que o incentivo ao consumo de produtos made in RS ajuda a estimular o desenvolvimento de diversos setores além da indústria, como o comércio, serviços e turismo, por exemplo.

 

– É uma iniciativa excelente da FIERGS, na medida em que reforça a qualidade do que é produzido aqui no estado e serve como mola propulsora para potencializar a promoção comercial dos produtos gaúchos e atrair novos investimentos para o Rio Grande do Sul. Contem com a FCDL-RS para ser parceira do movimento – enfatizou Vitor Augusto Koch.

Últimos Posts

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

No nosso amado Rio Grande do Sul, os exemplos de apoio, de carinho e de assistência ao próximo foram multiplicados aos milhares nas última semanas de perdas e de dor. Os gaúchos de todas as querências se uniram em uma corrente de solidariedade gigante que além de...

Redes Sociais