FCDL-RS solicita apoio da FAMURS para retomada do sistema de cogestão regional

11 de março de 2021
926 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch participou de reunião virtual com o mandatário da entidade, Maneco Hassen, destacando a grave situação dos lojistas gaúchos

 

Outra agenda importante para o Movimento Lojista gaúcho cumprida pelo presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, na quarta-feira (10/03) foi a participação em reunião virtual com o presidente da FAMURS, Maneco Hassen, realizada minutos antes dele participar de Live promovida pelo Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Sul – LIDE RS.

 

Foi um espaço concedido pelo LIDE RS para que um grupo de lideranças empresariais gaúchas pudessem conversar com o presidente da FAMURS e apresentar algumas demandas de seus setores.

 

O presidente Vitor Augusto Koch solicitou que a FAMURS atue fortemente junto ao Governo do Estado pela retomada do sistema de cogestão regional, dando aos prefeitos, que vivem com toda a proximidade a realidade de seus municípios, a oportunidade de adotar as medidas de enfrentamento a pandemia que se adequem as suas comunidades.

 

Vitor Augusto Koch externou ao presidente da FAMURS que os lojistas gaúchos já não estão conseguindo suportar mais um cerceamento de suas atividades e que são inúmeros os relatos de empresários varejistas no sentido de que se a situação não for mudada terão que fechar suas portas em definitivo.

Últimos Posts

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

No nosso amado Rio Grande do Sul, os exemplos de apoio, de carinho e de assistência ao próximo foram multiplicados aos milhares nas última semanas de perdas e de dor. Os gaúchos de todas as querências se uniram em uma corrente de solidariedade gigante que além de...

Redes Sociais