FCDL-RS solicita apoio da FAMURS para retomada do sistema de cogestão regional

11 de março de 2021
192 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch participou de reunião virtual com o mandatário da entidade, Maneco Hassen, destacando a grave situação dos lojistas gaúchos

 

Outra agenda importante para o Movimento Lojista gaúcho cumprida pelo presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, na quarta-feira (10/03) foi a participação em reunião virtual com o presidente da FAMURS, Maneco Hassen, realizada minutos antes dele participar de Live promovida pelo Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Sul – LIDE RS.

 

Foi um espaço concedido pelo LIDE RS para que um grupo de lideranças empresariais gaúchas pudessem conversar com o presidente da FAMURS e apresentar algumas demandas de seus setores.

 

O presidente Vitor Augusto Koch solicitou que a FAMURS atue fortemente junto ao Governo do Estado pela retomada do sistema de cogestão regional, dando aos prefeitos, que vivem com toda a proximidade a realidade de seus municípios, a oportunidade de adotar as medidas de enfrentamento a pandemia que se adequem as suas comunidades.

 

Vitor Augusto Koch externou ao presidente da FAMURS que os lojistas gaúchos já não estão conseguindo suportar mais um cerceamento de suas atividades e que são inúmeros os relatos de empresários varejistas no sentido de que se a situação não for mudada terão que fechar suas portas em definitivo.

Últimos Posts

FELIZ DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES

Não há amor mais puro, mais lindo, mais forte do que das mães.   Neste dia 9 de maio, queremos enviar nosso mais carinho beijo e nosso mais forte abraço para todas as mamães. Que Deus siga abençoando-as, sempre!   FELIZ DIA PARA TODAS AS...

Redes Sociais