FCDL-RS solicita apoio da FAMURS para retomada do sistema de cogestão regional

11 de março de 2021
912 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch participou de reunião virtual com o mandatário da entidade, Maneco Hassen, destacando a grave situação dos lojistas gaúchos

 

Outra agenda importante para o Movimento Lojista gaúcho cumprida pelo presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, na quarta-feira (10/03) foi a participação em reunião virtual com o presidente da FAMURS, Maneco Hassen, realizada minutos antes dele participar de Live promovida pelo Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Sul – LIDE RS.

 

Foi um espaço concedido pelo LIDE RS para que um grupo de lideranças empresariais gaúchas pudessem conversar com o presidente da FAMURS e apresentar algumas demandas de seus setores.

 

O presidente Vitor Augusto Koch solicitou que a FAMURS atue fortemente junto ao Governo do Estado pela retomada do sistema de cogestão regional, dando aos prefeitos, que vivem com toda a proximidade a realidade de seus municípios, a oportunidade de adotar as medidas de enfrentamento a pandemia que se adequem as suas comunidades.

 

Vitor Augusto Koch externou ao presidente da FAMURS que os lojistas gaúchos já não estão conseguindo suportar mais um cerceamento de suas atividades e que são inúmeros os relatos de empresários varejistas no sentido de que se a situação não for mudada terão que fechar suas portas em definitivo.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais