FCDL-RS retoma atendimento presencial ao público em geral

2 de junho de 2020
1313 Visualizações

Atividade reiniciou nesta terça-feira (02/06)

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, retomou nessa terça-feira (02/06) o atendimento presencial ao público em geral.

Com todos os cuidados que são necessários para a prevenção contra o coronavírus, a FCDL-RS oferece a possibilidade do consumidor que tenha dúvidas em relação a sua situação junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) se dirija até a sede da entidade, Rua Doutor Flores, 240, Sala 21, no Centro de Porto Alegre e receba as informações necessárias.

Ao serem atendidos, é fundamental que os consumidores utilizem máscara e observem a distância de 2 metros entre as pessoas. A FCDL-RS atende das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

A Federação também disponibiliza o atendimento remoto, para quem desejar, por meio do telefone (51) 3213.1777 e aplicativo SPC Consumidor, disponível nos sistemas Android e IOS.

 

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais