FCDL-RS recebe a visita do presidente do Sindicato dos Administradores do Rio Grande do Sul

10 de novembro de 2022
451 Visualizações

Nesta quinta-feira (10/11) o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu a visita do presidente do Sindicato dos Administradores no Estado do Rio Grande do Sul (SINDAERGS) e vice-presidente de MKT do Sport Club Internacional, Jorge Avancini, acompanhado do Diretor de Desenvolvimento Profissional, Divulgação e Comunicações, Leandro Milani.

O encontro serviu para estreitar as relações entre a federação e o sindicato, tendo como pauta a realização de ações conjuntas que possam beneficiar os lojistas e os administradores gaúchos. Da mesma forma que a FCDL-RS trabalha pelo crescimento do comércio do Rio Grande do Sul, o SINDAERGS se empenha fortemente pelo desenvolvimento da categoria que representa, promovendo diversas iniciativas nesse sentido.

Vale lembrar que o presidente Vitor Augusto Koch é Administrador, tendo sido agraciado, em 2018, com o Prêmio Mérito em Administração, entregue pelo Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS).

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais