FCDL-RS realiza Live para tratar da relação entre a proteção de dados e a análise de crédito

21 de agosto de 2020
1057 Visualizações

Evento acontece no dia 27/08, às 20h, reunindo o empresário Edson Bündchen e os advogados Leonardo Lamachia e Simone Gonzalez Macedo

 

A responsabilidade do lojista na proteção de dados e análise de crédito. Este tema que ganha cada vez mais importância no Brasil estará em debate na próxima quinta-feira (27/08), em Live promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, com transmissão pelo Facebook e pelo YouTube da entidade, a partir das 20h.

Serão painelistas do evento virtual Superintende Estadual do Banco do Brasil no RS entre 2015 e 2019, Mestre em Administração de Empresas, Empresário e Consultor em Estratégia e Gestão por Competências, Edson Bündchen; o  advogado, sócio da Lamachia Advogados, vice-presidente do Instituto dos Advogados do RS, Conselheiro da OAB/RS e catedrático de Direito Societário no Centro Miguel Reale da Academia Brasileira de Filosofia, Leonardo Lamachia; e a advogada focal na Lamachia Advogados, membro da Comissão Especial de Proteção de Dados e Privacidade da OAB/RS, pós-graduada em Direito Empresarial e Direito Civil, Simone Gonzalez Macedo.

Na Live “A Responsabilidade do Lojista na Proteção de Dados e Análise de Ccrédito” os lojistas poderão ampliar seus conhecimento em relação aos novos aspectos que terão que observar ao conceder ou não crédito ao cidadão, a partir da entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, no início de 2021.

Portanto, é uma atração imperdível para quem é empresário varejista e quer estar sempre atualizado sobre as medidas que impactam seus negócios.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais