FCDL-RS realiza Live para tratar da relação entre a proteção de dados e a análise de crédito

21 de agosto de 2020
1100 Visualizações

Evento acontece no dia 27/08, às 20h, reunindo o empresário Edson Bündchen e os advogados Leonardo Lamachia e Simone Gonzalez Macedo

 

A responsabilidade do lojista na proteção de dados e análise de crédito. Este tema que ganha cada vez mais importância no Brasil estará em debate na próxima quinta-feira (27/08), em Live promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, com transmissão pelo Facebook e pelo YouTube da entidade, a partir das 20h.

Serão painelistas do evento virtual Superintende Estadual do Banco do Brasil no RS entre 2015 e 2019, Mestre em Administração de Empresas, Empresário e Consultor em Estratégia e Gestão por Competências, Edson Bündchen; o  advogado, sócio da Lamachia Advogados, vice-presidente do Instituto dos Advogados do RS, Conselheiro da OAB/RS e catedrático de Direito Societário no Centro Miguel Reale da Academia Brasileira de Filosofia, Leonardo Lamachia; e a advogada focal na Lamachia Advogados, membro da Comissão Especial de Proteção de Dados e Privacidade da OAB/RS, pós-graduada em Direito Empresarial e Direito Civil, Simone Gonzalez Macedo.

Na Live “A Responsabilidade do Lojista na Proteção de Dados e Análise de Ccrédito” os lojistas poderão ampliar seus conhecimento em relação aos novos aspectos que terão que observar ao conceder ou não crédito ao cidadão, a partir da entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, no início de 2021.

Portanto, é uma atração imperdível para quem é empresário varejista e quer estar sempre atualizado sobre as medidas que impactam seus negócios.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais