FCDL-RS prestigia posse do novo presidente do BRDE

1 de julho de 2024
126 Visualizações

A FCDL-RS prestigiou na segunda-feira (01/07) a solenidade de posse do ex-governador gaúcho, Ranolfo Vieira Júnior, como presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), A cerimônia aconteceu no Palácio Piratini, na presença do governador Eduardo Leite e de lideranças políticas e empresariais do estado.

 

Ao tomar posse, o novo presidente do BRDE salientou que sente-se honrado em comandar a instituição em um momento no qual a sustentabilidade precisa ser olhada com todo carinho. E falou que o banco deve apresentar uma série de iniciativas para auxiliar na recuperação do Rio Grande do Sul.

 

O ex-presidente João Paulo Kleinübing despediu-se do cargo ressaltando a importância do BRDE para o desenvolvimento da Região Sul. Falou de sua certeza de que Ranolfo Vieira Júnior irá seguir trabalhando em favor da recuperação e da reconstrução do RS.

 

Encerrando a solenidade, o governador Eduardo Leite lembrou a solidez, a tradição e a credibilidade do BRDE, além do papel fundamental que ele exerce para que os municípios realizem investimentos em infraestrutura.

 

Destacou que o banco é um instrumento valioso e importante para toda a Região Sul e que, certamente, continuará sendo conduzida com firmeza e dedicação, direcionando um olhar especial para as questões do Rio Grande do Sul.

 

Últimos Posts

Redes Sociais