FCDL-RS presente em recepção ao presidente da República, Jair Bolsonaro

13 de setembro de 2021
146 Visualizações

Presidente da Federação, Vitor Augusto Koch, participou de recepção ao chefe do poder executivo federal na Expointer

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou, no sábado (11/09), do almoço com o presidente da República, Jair Bolsonaro, realizado na casa da Farsul, na Expointer.

 

O presidente Bolsonaro esteve em Esteio para visitar a Feira, se reunir com líderes do agronegócio, empresariais e políticos e, também, receber a Medalha do Mérito Farroupilha, concedida pela Assembleia Legislativa do RS.

 

A entrega da Medalha do Mérito Farroupilha, mais alta honraria concedida pelo Parlamento Gaúcho, ao presidente da República foi proposta pelo deputado estadual Vilmar Lourenço (PSL).

 

Após receber a homenagem, o presidente Bolsonaro fez um pequeno relato de como o Brasil se transformou em uma port~encia agrícola mundial e destacou o trabalho do agronegócio para o desenvolvimento econômico do país.

Últimos Posts

Cadastro Positivo aperfeiçoa a análise de crédito

Cadastro Positivo aperfeiçoa a análise de crédito

Maior segurança, crédito mais barato e menos inadimplência são algumas das vantagens oferecidas pela parceria FCDL-RS e Quod   Os birôs de crédito brasileiros sempre realizaram análises apenas baseado em informações de inadimplência. Agora, a boa notícia é que...

FCDL-RS demonstra preocupação com aumento da Selic

FCDL-RS demonstra preocupação com aumento da Selic

Presidente Vitor Augusto Koch ressalta que a elevação dos juros básicos pode frear a retomada da atividade econômica   A elevação dos juros básicos da economia em 1 ponto percentual, anunciada pelo Copom na quarta-feira (22/09), preocupa o presidente da Federação...

Redes Sociais