FCDL-RS participa da SindExpo 2020

16 de outubro de 2020
999 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch prestigiou a solenidade de abertura da feira que marca a retomada do setor de eventos no Rio Grande do Sul

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, prestigiou, na manhã de sexta-feira (16/10), a solenidade de abertura da SindExpo 2020, realizada no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

 

Obedecendo os mais rígidos protocolos internacionais de segurança e saúde, a SindExpo 2020 marca a retomada do setor de eventos não apenas em Porto Alegre, mas no Rio Grande do Sul e até mesmo no país.

 

Até domingo (18/10), a SindExpo 2020 reúne atrações como 80 expositores, entre os quais a FCDL-RS, a apresentação de um condomínio conceito, palestras e rodadas de negócios.

 

Durante a solenidade de abertura, a CEO da Conectta Feiras&Eventos, Ana Paula Franco, realizadora da SindExpo 2020, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre, Leonardo Hoff, saudaram o presidente Vitor Augusto Koch por representar, no evento, o setor empresarial gaúcho, no momento em que se busca a retomada da economia do Rio Grande do Sul. O diretor do Centro de Eventos da Fiergs, Kurt Ziegler, foi outra personalidade presente.

 

– A FCDL-RS sente-se feliz em poder participar da SindExpo 2020, evento que representa muito para todos que empreendem no Rio Grande do Sul. Esperamos que seja o início de um novo cenário, no qual possamos mesclar trabalho e cuidados com a saúde e a segurança de forma consistente, que nos possibilite reaquecer a nossa economia – afirmou Vitor Augusto Koch.

 

Na SindExpo 2020 a FCDL-RS ocupa um estande onde apresenta produtos como o QComércio, Qvida, SPC e Certificado Digital, fundamentais para a sustentabilidade e o desenvolvimento de empresas de todos os portes e setores econômicos.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais