FCDL-RS lança selo comemorativo aos seus 50 anos

15 de março de 2022
681 Visualizações

Em 2022, entidade representativa do varejo gaúcho celebra seu Jubileu de Ouro

 

No dia 8 de julho de 2022 a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS vai completar 50 anos de existência.

Para celebrar essa trajetória repleta de desafios e conquistas, a entidade vai promover diversas ações ao longo do ano. A primeira delas é o lançamento do selo comemorativo ao cinqüentenário.

O selo será usado nos materiais da entidade ao longo do ano como forma de reforçar esta data de extrema importância para o movimento lojista do Rio Grande do Sul.

– O selo comemorativo aos 50 anos nos remete ao que a FCDL-RS representa para o desenvolvimento e sustentabilidade econômica das empresas do comércio gaúcho. Como os bravos fenícios que a milhares de ano arriscaram tudo para se transformar nos maiores mercadores da história do mundo, utilizando estratégias de comércio muito à frente do seu tempo, a Federação chega ao seu Jubileu de Ouro enfrentando desafios, porém mantendo sua rota firme na defesa dos empreendedores. A coroa de louros no selo representa, exatamente, o coroamento desta jornada movida pelo associativismo, pela cooperação para alcançar os objetivos comuns dos milhares de lojistas gaúchos – enfatiza o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

A FCDL-RS é uma verdadeira central de soluções, viabilizando um ambiente de negócios mais próspero e possibilitando mais competitividade para o setor que ela representa. A Federação acredita que o associativismo e o trabalho em favor da coletividade possibilitam criar caminhos e propósitos para promover o crescimento de negócios e pessoas.

 

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais