FCDL-RS e Grupo Luxus estudam parceria que vai gerar muitos benefícios para CDLs e lojistas

10 de setembro de 2020
1343 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, reuniu-se, na quinta-feira (10/09), com o diretor comercial do Grupo Luxus, Gustavo Teixeira Bender. A pauta do encontro realizado na sede da entidade representativa do varejo gaúcho, em Porto Alegre, foi a busca de novas oportunidades para ampliar a rentabilidade das Câmaras de Dirigentes Lojistas afiliadas à Federação. Além disso, as CDLs poderão disponibilizar aos lojistas associados a chance de economizar em todos os aspectos relacionados ao mercado de telecom, área onde o Grupo Luxus possui vasta expertise.

– É mais uma iniciativa da FCDL-RS em que buscamos ampliar o leque de benefícios às CDLS afiliadas e a possibilidade de que elas estendam isso aos seus associados. O Grupo Luxus tem em seu DNA ajudar as empresas a economizar em todos os aspectos relacionados ao mercado de telecom – ressalta o presidente Vitor Augusto Koch.

Gustavo Bender lembrou que a empresa possui ampla experiência e ferramentas para solucionar e revolucionar o mercado de telecom, desenvolvendo um conceito inovador de economia e gestão para as empresas.

A reunião ainda teve a participação da representante comercial da FCDL-RS, Sinara Zwirtes, e do consultor do Grupo Luxus, Sandro Silveira.

Últimos Posts

Além das Políticas Setoriais

Além das Políticas Setoriais

A sociedade brasileira há muito tempo discute o papel do estado na economia e, desde a Constituição Federal de 1988, a complexidade da economia e da configuração social brasileira é crescente. As carências em educação, qualificação profissional e atendimento à saúde,...

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Benefícios aos associados da FCDL-RS

Conheça as organizações parceiras da FCDL-RS que disponibilizam aos associados da Federação diversos benefícios na utilização de seus produtos e serviços. A FCDL-RS celebrou convênio com essas empresas e instituições pensando no bem-estar, no desenvolvimento e...

Redes Sociais