FCDL-RS e Grupo Luxus estudam parceria que vai gerar muitos benefícios para CDLs e lojistas

10 de setembro de 2020
1386 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, reuniu-se, na quinta-feira (10/09), com o diretor comercial do Grupo Luxus, Gustavo Teixeira Bender. A pauta do encontro realizado na sede da entidade representativa do varejo gaúcho, em Porto Alegre, foi a busca de novas oportunidades para ampliar a rentabilidade das Câmaras de Dirigentes Lojistas afiliadas à Federação. Além disso, as CDLs poderão disponibilizar aos lojistas associados a chance de economizar em todos os aspectos relacionados ao mercado de telecom, área onde o Grupo Luxus possui vasta expertise.

– É mais uma iniciativa da FCDL-RS em que buscamos ampliar o leque de benefícios às CDLS afiliadas e a possibilidade de que elas estendam isso aos seus associados. O Grupo Luxus tem em seu DNA ajudar as empresas a economizar em todos os aspectos relacionados ao mercado de telecom – ressalta o presidente Vitor Augusto Koch.

Gustavo Bender lembrou que a empresa possui ampla experiência e ferramentas para solucionar e revolucionar o mercado de telecom, desenvolvendo um conceito inovador de economia e gestão para as empresas.

A reunião ainda teve a participação da representante comercial da FCDL-RS, Sinara Zwirtes, e do consultor do Grupo Luxus, Sandro Silveira.

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais