FCDL-RS e CCG Saúde firmam parceria que vai gerar novos benefícios aos lojistas gaúchos

2 de março de 2021
1030 Visualizações

Federação segue implementando maneiras de qualificar ainda mais o atendimento aos varejistas

 

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS firmou mais uma parceria importante para gerar novos benefícios aos lojistas gaúchos. A entidade celebra a oferta de planos de saúde através do CCG Saúde, um dos maiores expoentes do setor e de serviços de saúde ocupacional do país.

 

– Estamos muito felizes em ter o CCG Saúde como o mais novo parceiro do Movimento Lojista do Rio Grande do Sul. Novamente, a FCDL-RS busca ofertar serviços diferenciados, disponibilizando, com esta parceria, planos de saúde completos e muito acessíveis. E em um momento no qual a nossa população precisa, cada vez mais, de serviços de saúde de qualidade. Estamos sempre implementando maneiras de qualificar ainda mais o atendimento que prestamos aos varejistas – ressalta o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

 

O presidente lembra que a trajetória de quase 30 anos do CCG Saúde é repleta de conquistas, contemplando um modelo de saúde moderno, que alia tecnologia à qualidade, com um custo acessível aos lojistas.

 

– Nós acompanhamos a história do CCG Saúde e observamos o seu crescimento. Os associados da FCDL-RS que usufruírem desta parceria terão à sua disposição as novas tecnologias, os novos produtos, as clínicas completas e os serviços mais resolutivos, ofertados pelo CCG. Sem falar no Hospital Humaniza, em Porto Alegre, que entrará em atividade muito em breve. Isso se reflete nos mais de 190 mil beneficiários que possui atualmente – destaca Vitor Augusto Koch.

 

A parceria entre a FCDL-RS e o CCG Saúde vai disponibilizar Planos Empresariais (Ambulatorial e Hospitalar); Planos Familiar/Individual (Ambulatorial e Hospitalar) e Planos Odontológicos. Garantia de consultas com especialistas, maior rede de atendimento do RS (composta por 20 clínicas próprias, ampla rede credenciada e, em breve, o Hospital Humaniza, em Porto Alegre) e abrangência regional.

 

Conheça as condições especiais para os associados da FCDL-RS através do telefone (51) 3213.1777 ou (51) 9 9534.2326.

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais