FCDL-RS disponibiliza aos lojistas gaúchos inovadora maneira de realizar consulta de crédito

26 de agosto de 2021
826 Visualizações

Em parceria com a Quod a Federação traz ao RS modelo diferenciado de análise de crédito

 

Os lojistas do Rio Grande do Sul tiveram a oportunidade de conhecer nesta quinta-feira (26/08) a maneira mais inteligente e inovadora para consulta de crédito, disponibilizada pela parceria entre a FCDL-RS e a Quod.

 

Em webinar transmitido via YouTube, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch e o Head de Pequenas e Médias Empresas na Quod, Eduardo Crivelari, apresentaram os diversos benefícios trazidos pela parceria que viabiliza a quebra de paradigmas na forma de realizar consulta de CPFs.

 

O presidente Vitor Augusto Koch ressaltou que a Federação passa a oferecer seu próprio birô de crédito, fornecendo gestão de riscos de crédito, gestão de carteiras, prevenção a fraudes, inteligência de cobrança e muitos outros serviços a um custo extremamente acessível aos empreendedores do comércio.

 

– Teremos scoragem positiva e negativa e soluções eficientes e eficazes que trarão rendimentos percebíveis rapidamente. A Quod chega ao Rio Grande do Sul para trazer resultados positivos para lojas e empresas, disponibilizando a vanguarda de inteligência de informações – afirmou o presidente da FCDL-RS.

 

Eduardo Crivelari, por sua vez, destacou que apesar de nova, a Quod já possui uma robusta base de dados, que reúne mais de 205 milhões de consumidores, 44 milhões de empresas e 225 milhões de endereços, além de ter contratos com grandes players do varejo de diversos setores.

 

– A FCDL-RS representa nossa primeira e pioneira parceria com uma entidade de comércio – lembrou Crivelari.

 

O presidente Vitor Augusto Koch ressaltou, também, que a parceria FCDL-RS e Quod vai baratear muito o custo dos lojistas para realizar a análise de crédito, com uma consuta completa, utilizada por grandes bancos e empresas de vários setores, por um quinto do preço que eles pagam atualmente. Em breve, todos os lojistas poderão aderir a esta nova maneira de tomar decisões que impactem positivamente em seus negócios.

 

 

Materiais para download

Redes Sociais