FCDL-RS deve realizar a 51ª Convenção Estadual Lojista em formato virtual

28 de outubro de 2020
1131 Visualizações

Empresários e profissionais do setor varejista gaúcho terão a oportunidade de conhecer novas formas de superar o atual momento de adversidade

 

A Diretoria Executiva da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, esteve reunida, em formato online, na segunda-feira (26/10), para debater o atual momento do varejo gaúcho.

 

Na reunião, foram ultimados detalhes para a realização da 51ª Convenção Estadual Lojista, que deve acontecer em novembro ou dezembro, em formato online. O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, lembrou que nesse momento em que os lojistas enfrentam inúmeras adversidades com a limitação de sua atividade essencial, é importante que possam ampliar seus conhecimentos sobre como superar esses obstáculos.

 

O presidente também reforçou a posição da Federação contra qualquer majoração de impostos no Rio Grande do Sul e a busca pelo diálogo para que as flexibilizações da atividade comercial sejam ampliadas no estado.

 

Participaram da reunião o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch; os vice-presidentes Nara Coppini e Ademir Sebben; o 1º diretor secretário Marcelo Peretti; o 2º diretor secretário, Pedro Jacó Schneider; e o 2º diretor financeiro, Affonso Flávio Agnst e as assessorias técnicas de Comunicação, Econômica e Jurídica.

 

Os diretores Jorge Claudimir Prestes Lopes, Fernando Luis Palaoro e Moacir Paulo Lodi não se fizeram presentes em função da suspensão de 90 dias imposta pela Assembleia do Conselho Estadual de Representantes da FCDL-RS.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais