FCDL-RS conta com quatro novos diretores distritais

28 de maio de 2021
176 Visualizações

Nomes foram referendados na reunião mensal da Diretoria Executiva

 

Em seu encontro mensal realizado mais uma vez em formato virtual, na quinta-feira (27/05), a Diretoria Executiva da FCDL-RS referendou a escolha de quatro novos diretores distritais da Federação.

 

Tiveram seus nomes aprovados por unanimidade o presidente da CDL Panambi, Selonei Stochero, que será responsável pelo Distrito 14; a empresária e ex-presidente da CDL São José do Ouro, Glória Stanguerlin, que responderá pelo Distrito 16; o empresário e ex-presidente do Centro Empresarial de Alegrte, Deonir Martini, a frente do Distrito 20; e o presidente da CDL Caçapava do Sul, Odacir Mariani, que assume o Distrito 21. A FCDL-RS conta com 21 diretores distritais, abrangendo todas as regiões do estado.

 

– São nomes de primeiríssima qualidade que se somam aos demais diretores distritais para nos ajudar a fortalecer ainda mais o Movimento Lojista do Rio Grande do Sul – avaliou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

 

Preocupação

 

Na reunião também foi debatida a preocupante atitude do SPC Brasil e da CNDL de não enviarem o novo contrato de prestação de serviços do birô de crédito, fato que coloca em risco as atividades econômicas e financeiras das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul afiliadas a Federação.

 

As devidas medidas judiciais para que o Rio Grande do Sul possa ter conhecimento das cláusulas deste contrato que envolve dois birôs de crédito, SPC Brasil e SERASA, estão sendo tomadas pela FCDL-RS, visando defender o interesse de suas afiliadas.

Últimos Posts

Redes Sociais