Estratégia e reposicionamento de marca

11 de janeiro de 2021
933 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu nesta segunda-feira (11/01), a visita do especialista em estratégia, branding e posicionamento de marcas Arthur Bender.

 

No encontro realizado na sede da Federação, em Porto Alegre, a pauta foi o novo posicionamento estratégico e o reposicionamento da marca FCDL-RS diante do atual cenário que vive a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil, influenciando de maneira intensa o mercado varejista.

 

– o Arthur reúne uma grande experiência nesta área e pode contribuir muito para que a FCDL-RS esteja cada vez conectada aos novos tempos e siga realizando sua missão de defender os interesses do Movimento Lojista gaúcho com visão e conceitos cada vez mais inovadores – ressalta o presidente Vitor Augusto Koch.

 

Ao final da reunião, Arthur Bender presenteou o presidente da FCDL-RS com seus dois livros “Personal Branding: Construindo Sua Marca Pessoal” e “Paixão e Significado da Marca: Ponto de Virada e Transformação de Marcas Corporativas, Marcas Pessoais e de Organizações”.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais