Estratégia e reposicionamento de marca

11 de janeiro de 2021
893 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu nesta segunda-feira (11/01), a visita do especialista em estratégia, branding e posicionamento de marcas Arthur Bender.

 

No encontro realizado na sede da Federação, em Porto Alegre, a pauta foi o novo posicionamento estratégico e o reposicionamento da marca FCDL-RS diante do atual cenário que vive a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil, influenciando de maneira intensa o mercado varejista.

 

– o Arthur reúne uma grande experiência nesta área e pode contribuir muito para que a FCDL-RS esteja cada vez conectada aos novos tempos e siga realizando sua missão de defender os interesses do Movimento Lojista gaúcho com visão e conceitos cada vez mais inovadores – ressalta o presidente Vitor Augusto Koch.

 

Ao final da reunião, Arthur Bender presenteou o presidente da FCDL-RS com seus dois livros “Personal Branding: Construindo Sua Marca Pessoal” e “Paixão e Significado da Marca: Ponto de Virada e Transformação de Marcas Corporativas, Marcas Pessoais e de Organizações”.

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

Redes Sociais