Estratégia e reposicionamento de marca

11 de janeiro de 2021
112 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu nesta segunda-feira (11/01), a visita do especialista em estratégia, branding e posicionamento de marcas Arthur Bender.

 

No encontro realizado na sede da Federação, em Porto Alegre, a pauta foi o novo posicionamento estratégico e o reposicionamento da marca FCDL-RS diante do atual cenário que vive a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil, influenciando de maneira intensa o mercado varejista.

 

– o Arthur reúne uma grande experiência nesta área e pode contribuir muito para que a FCDL-RS esteja cada vez conectada aos novos tempos e siga realizando sua missão de defender os interesses do Movimento Lojista gaúcho com visão e conceitos cada vez mais inovadores – ressalta o presidente Vitor Augusto Koch.

 

Ao final da reunião, Arthur Bender presenteou o presidente da FCDL-RS com seus dois livros “Personal Branding: Construindo Sua Marca Pessoal” e “Paixão e Significado da Marca: Ponto de Virada e Transformação de Marcas Corporativas, Marcas Pessoais e de Organizações”.

Últimos Posts

FCDL-RS e Sharecare unidas em projeto de assistência em saúde

FCDL-RS e Sharecare unidas em projeto de assistência em saúde

Parceria entre a Federação e a empresa líder mundial na combinação de saúde digital com gestão em saúde disponibiliza mais um produto diferenciado à comunidade gaúcha   A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS e a Assefe Saúde...

Campanha Prêmio sobre Prêmio mobilizou comunidade de Campinas do Sul

Campanha Prêmio sobre Prêmio mobilizou comunidade de Campinas do Sul

Iniciativa da CDL local estimulou consumidores a valorizar o comércio campinense   A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campinas do Sul realizou, no dia 4 de janeiro, o 6º sorteio da vitoriosa campanha “Prêmio sobre Prêmio, desenvolvida ao longo de 2020 como...

Redes Sociais