Estratégia e reposicionamento de marca

11 de janeiro de 2021
1049 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu nesta segunda-feira (11/01), a visita do especialista em estratégia, branding e posicionamento de marcas Arthur Bender.

 

No encontro realizado na sede da Federação, em Porto Alegre, a pauta foi o novo posicionamento estratégico e o reposicionamento da marca FCDL-RS diante do atual cenário que vive a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil, influenciando de maneira intensa o mercado varejista.

 

– o Arthur reúne uma grande experiência nesta área e pode contribuir muito para que a FCDL-RS esteja cada vez conectada aos novos tempos e siga realizando sua missão de defender os interesses do Movimento Lojista gaúcho com visão e conceitos cada vez mais inovadores – ressalta o presidente Vitor Augusto Koch.

 

Ao final da reunião, Arthur Bender presenteou o presidente da FCDL-RS com seus dois livros “Personal Branding: Construindo Sua Marca Pessoal” e “Paixão e Significado da Marca: Ponto de Virada e Transformação de Marcas Corporativas, Marcas Pessoais e de Organizações”.

Últimos Posts

Tenhamos, todos, um feliz e próspero 2025

Tenhamos, todos, um feliz e próspero 2025

A FCDL-RS deseja que 2025 seja repleto de alegrias, sucesso e prosperidade para todos!   𝗥𝗘𝗖𝗘𝗕𝗔𝗠 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢𝗦 𝗩𝗢𝗧𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗙𝗘𝗟𝗜𝗭 𝗘 𝗣𝗥𝗢́𝗦𝗣𝗘𝗥𝗢 𝗔𝗡𝗢...

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

Começa uma nova era para o comércio do Rio Grande do Sul! Alinhada com o momento de inovação e evolução dos principais elementos que promovem o desenvolvimento econômico e social do estado, a FCDL-RS se transforma em Federação das Câmaras de Comércio e de Serviços do...

Redes Sociais