Estratégia e reposicionamento de marca

11 de janeiro de 2021
957 Visualizações

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu nesta segunda-feira (11/01), a visita do especialista em estratégia, branding e posicionamento de marcas Arthur Bender.

 

No encontro realizado na sede da Federação, em Porto Alegre, a pauta foi o novo posicionamento estratégico e o reposicionamento da marca FCDL-RS diante do atual cenário que vive a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil, influenciando de maneira intensa o mercado varejista.

 

– o Arthur reúne uma grande experiência nesta área e pode contribuir muito para que a FCDL-RS esteja cada vez conectada aos novos tempos e siga realizando sua missão de defender os interesses do Movimento Lojista gaúcho com visão e conceitos cada vez mais inovadores – ressalta o presidente Vitor Augusto Koch.

 

Ao final da reunião, Arthur Bender presenteou o presidente da FCDL-RS com seus dois livros “Personal Branding: Construindo Sua Marca Pessoal” e “Paixão e Significado da Marca: Ponto de Virada e Transformação de Marcas Corporativas, Marcas Pessoais e de Organizações”.

Últimos Posts

26 de julho – Dia dos Avós

26 de julho – Dia dos Avós

𝗗𝗜𝗔 𝗗𝗢𝗦 𝗔𝗩𝗢́𝗦 Avós são sinônimos de aconchego, sabedoria e generosidade! Avós nos dão amor que conforta, sorriso que acalma e carinho que fortalece nossos corações. Feliz dia para todos os vovôs e todas as vovós!

Banrisul disponibiliza linha de crédito especial para MPEs e MEIs

Banrisul disponibiliza linha de crédito especial para MPEs e MEIs

Coordenado pelo consultor de Economia da FCDL-RS e professor da Escola de Negócios da PUCRS, Gustavo Inácio de Moraes, ocorreu no dia 24 de julho mais uma edição do Sindha Talks, no qual o gerente-executivo do Banrisul, Ariel Sturmer, falou sobre as linhas de crédito...

Redes Sociais