Está chegando a hora da Expo CDL Panambi 2023

23 de outubro de 2023
267 Visualizações

Evento acontece de 09 a 12 de novembro no Parque Rudolfo Arno Goldhardt

 

Está chegando a hora da realização de uma das maiores feiras de negócios da região do Planalto gaúcho, a Expo CDL Panambi.

 

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, com apoio institucional da FCDL-RS, o evento acontece de 09 a 12 de novembro no Parque Rudolfo Arno Goldhardt, proporcionando oportunidades de negócios para as empresas locais e, disponibilizando, também, diversas atrações para a comunidade em geral.

 

E são inúmeros os atrativos para quem visitar a Expo CDL Panambi. Entre eles, o Mega Feirão de Veículos, o 5o Festival da Canção Kids, o baile beneficente com a Banda Legal, além de shows com Fran Carbonera, Barba’s Trio, Léo Sperb e Banda, Júlia Antonini, Elvis Presley Cover, Emerson & Ruan e A Dama e os Vagabundos.

 

Os associados e empresários locais que desejam participar do grande evento ainda podem obter informações sobre estandes disponíveis entrando em contato com a CDL Panambi pelo telefone (55) 3375.7561, whatsapp (55) 9.84541480 ou e-mail expocdlpanambi@outlook.com. É uma oportunidade imperdível para quem quer fazer bons negócios.

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais