Encantado Iluminada abre a programação natalina no município

24 de novembro de 2021
162 Visualizações

CDL local é parceira do Poder Público e de outras entidades na realização do evento que acontece neste sábado (27/11)

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Encantado, afiliada da FCDL-RS, é parceira da prefeitura do município, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial local, Paróquia São Pedro e Sicredi Região dos Vales, na realização do Encantado Iluminada, evento que marca a abertura da programação de Natal na cidade.

O Encantado Iluminado acontece neste sábado (27/11), em dois momentos. Às 20h, em frente a Casa de Cultura, a comunidade participará da celebração de acendimento das velas. A orientação é para que as pessoas levem uma vela para acompanhar a procissão luminosa até a Igreja Matriz São Pedro, onde às 20h30min haverá apresentações culturais, além do acendimento oficial da iluminação natalina e a chegada do Papai Noel.

Outra atração natalina do município será a Vila Encantada de Natal, instalada no Parqie João Batista Marchese. No local, além de gastronomia com food trucks, estarão disponíveis produtos das agroindústrias familiares e o artesanato local na Feira Encantado e seus Encantos.

As visitas à Vila Encantada poderão ser feitas as sextas, sábados e domingos, das 9h às 22h. A programação no Parque se estenderá até 9 de janeiro de 2022.

Últimos Posts

Um Natal de vendas mais robustas no RS

Um Natal de vendas mais robustas no RS

FCDL-RS estima que a data mais aguardada do ano pelo comércio deve injetar cerca de R$ 5 bilhões na economia gaúcha   Os comerciantes do Rio Grande do Sul esperam resultados de vendas mais positivos no Natal de 2021. No último ano, a segunda onda pandemia atrapalhou a...

Parceria FCDL-RS e IEPRO-RS terá novidades em breve

Parceria FCDL-RS e IEPRO-RS terá novidades em breve

Mais benefícios para os lojistas virão no início de 2022   O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, esteve na sede do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul – IEPRO-RS, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (02/12), estreitando ainda mais...

Redes Sociais