Empresários de Nova Petrópolis solicitam criação de CDL no município

20 de abril de 2021
1077 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch reuniu-se com lideranças do comércio da cidade e enfatizou o apoio da FCDL-RS ao pedido

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu nesta terça-feira (20/04), na sede da Federação, em Porto Alegre, a visita dos empresários de Nova Petrópolis, Lucas Moraes, Taylor Jung e Clovis Schumann.

 

A reunião teve como pauta principal a possibilidade da criação de uma Câmara de Dirigentes Lojistas em Nova Petrópolis,  cidade que é um dos polos turísticos da Serra Gaúcha e que conta com um comércio forte a atuante, especialmente no setor têxtil.  Os empresários ressaltaram que a criação de uma CDL no município é um desejo dos lojistas locais, que buscam maior representatividade para o segmento.

 

– A presença local de uma CDL fortalece o comércio da cidade. É a base para um sistema associativista forte, com grande representatividade e defesa das demandas dos varejistas e demais temas de interesse comum da sociedade. A FCDL-RS sente-se honrada em receber este pedido dos lojistas de Nova Petrópolis e estamos à disposição para ajudar no que for preciso para que o município tenha a sua CDL – enfatizou o presidente Vitor Augusto Koch.

 

O dirigente lembrou que a criação de uma CDL certamente vai contribuir para o desenvolvimento do setor varejista do município, salientando que onde há uma Câmara de Dirigentes Lojistas o comércio é forte e bem estruturado.

 

Os empresários que estiveram reunidos com o presidente Vitor Augusto Koch comandam os seguintes estabelecimentos  em Nova Petrópolis. Lucas Moraes atua no Espaço Educativo Aqui eu Fico. Taylor Jung é proprietário da Barberia Taylor Jung e Clovis Schumann comanda a Pousada dos Plátanos.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais