Empresário mostra como a nova forma de analisar o crédito impulsionou seu negócio

28 de setembro de 2021
764 Visualizações

Utilizando os dados do Cadastro Positivo, empresa de Daniel Eller incrementou vendas e reduziu inadimplência

 

Quer saber mais a respeito de como a Quod, parceira da FCDL-RS para disponibilizar aos gaúchos o melhor birô de crédito do Brasil, pode ajudar sua empresa a potencializar vendas e reduzir os riscos de inadimplência?

No vídeo, conheça a história do Daniel Eller, CEO e fundador da Velki, empresa de produtos sobre medida para automação e instrumentação industrial, instalada em Itu (SP). Ele foi um dos primeiros a mudar a sua análise de crédito, consultando o CPF mais a fundo, olhando todo o histórico de cada cliente.

Segundo Daniel, no novo normal não é mais possível achar que teremos sucesso com as mesmas práticas de antigamente.

– A Quod trouxe outro ângulo, espectro, pra gente como gestor. Se a função nossa é ganhar mercado e diminuir risco, a gente consegue consolidar essas duas visões em um mesmo cenário. Eu já tive clientes que eu não poderia conceder o crédito olhando a batida do carro dele, mas quando olhamos as vitórias dá pra dar uma chance, tanto que conseguimos zerar a inadimplência, mesmo com um número grande de clientes novos – afirma Daniel.

Sobre o sucesso da parceria da empresa com a Quod, ele conta que já experimentou outros produtos para realizar consulta de CPF no mercado, mas relata a diferença da solução Quod Consulta PF.

– Por ser simples, focado, facilita a tomada de decisão, está tudo em uma página, bem condensado. Dá pra comparar na mesma página o número de vitórias e derrotas. É bem clean, bem claro, bem limpo, hoje em dia menos é mais. Não precisa ser complicado pra ser bom, precisa ser focado, objetivo. Então, acredito que a parceria é de sucesso por esse motivo – finaliza o empresário.

Esse é o objetivo da parceria FCDL-RS e Quod, utilizar os benefícios do Cadastro Positivo para criar uma comunidade colaborativa, ajudando o seu negócio a vender com mais segurança assim como tem ajudado o Daniel.

Entre em contato com a FCDL-RS e saiba como tudo isso pode potencializar suas vendas e reduzir os riscos de inadimplência.

(51) 3213.1777 – (51) 9 9534.2326 – comercial@fcdl-rs.com.br

CONFIRA O VÍDEO

Últimos Posts

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

A força do Rio Grande do Sul está na bravura da nossa gente

No nosso amado Rio Grande do Sul, os exemplos de apoio, de carinho e de assistência ao próximo foram multiplicados aos milhares nas última semanas de perdas e de dor. Os gaúchos de todas as querências se uniram em uma corrente de solidariedade gigante que além de...

Redes Sociais