Emoção e alegria na escolha das Soberanas de Sertão

11 de outubro de 2022
427 Visualizações

Promovido pela Associação Empresarial Sertanense (AES) e prefeitura municipal de Sertão a escolha das Soberanas do município movimentou a comunidade na noite de 08 de outubro. Lindas jovens, representando a beleza e a simpatia da mulher sertanense, estiveram na passarela do Centro Cultural 05 de Novembro.

 

Foram eleitas para o biênio 2022/202 a rainha Sabrina Verdi; a 1ª princesa Bruna Uberti; e a 2ª princesa Rafaela Acorsi. Coube ao prefeito municipal Edson Luiz Rossatto, a primeira-dama Rosana Serro Rossatto, ao presidente da AES, Eder Regauer, sua esposa Renata Regauer, ao vice-prefeito Valmir Bocalon e sua esposa Zoraide Bocalon entregar a premiação à corte escolhida pela comissão julgadora do concurso. A rainha foi agraciada com buquê de flores e um cheque de R$ 1.000,00, enquanto as princesas receberam buquê de flores e cheques de R$ 500,00 cada.

 

Durante o evento o prefeito Edson Luiz Rossatto destacou a satisfação em realizar parceria com a Associação Empresarial Sertanense, destacando que a entidade veio para fazer a diferença, conversar com a comunidade e ajudar a gestão pública. Ainda, parabenizou a todas as jovens que participaram do concurso, aos pais e amigos delas.

 

O presidente da AES, Eder Marcio Regauer agradeceu aos presentes, a parceria com a Prefeitura Municipal e às famílias das candidatas por terem aceitado o desafio.

 

– Para nós da AES, é uma satisfação fazermos parte deste momento, contribuir com o município na realização da escolha das Soberanas. Este é um dos papéis da Associação – afirmou Eder.

 

As novas soberanas serão coroadas durante o Jantar-Baile comemorativo aos 59 anos de emancipação de Sertão, agendado para o dia 04 de novembro, no Centro de Eventos do Sindicato Rural do município.

 

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais