Diretoria Executiva da FCDL-RS reforça importância do novo planejamento estratégico da entidade

23 de abril de 2021
908 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch lembrou que é fundamental a participação dos líderes cedelistas nesta construção

 

A Diretoria Executiva da FCDL-RS realizou seu encontro mensal, novamente em formato virtual, na quinta-feira (22/04). Na reunião pautada por temas que são o centro das atenções dos varejistas gaúchos, como a busca por soluções para amenizar o cenário ainda crítico no que se refere a sustentabilidade dos estabelecimentos e de canais de auxílio junto as esferas governamentais, também foi reforçado o trabalho de construção do novo planejamento estratégico da Federação.

O presidente Vitor Augusto Koch destacou que a Key Jump, empresa especializada em planejamento estratégico e de marcas, liderada pelo publicitário Arthur Bender já está realizando as entrevistas com os líderes cedelistas, colhendo contribuições importantes para responder aos novos anseios dos lojistas gaúchos. Neste sentido, pediu a colaboração de todos para se integrarem ao processo de construção do novo posicionamento da FCDL-RS diante do atual cenário que vive a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Arthur Bender também participou do encontro e falou sobre o andamento das atividades, lembrando que a Federação exerce um papel fundamental na defesa do desenvolvimento do varejo do Rio Grande do Sul e no fortalecimento do Movimento Lojista. Por isso, cresce a importância dos dirigentes cedelistas se integrarem plenamente.

Outro tema tratado na reunião foi a cobrança, considerada injusta e indevida, que o SPC Brasil está fazendo a um grupo de CDLs afiliadas. O presidente Vitor Augusto Koch enfatizou que a FCDL-RS está prestando total apoio jurídico às CDLs notificadas pelo SPC Brasil.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais