Diretoria Executiva da FCDL-RS reforça importância do novo planejamento estratégico da entidade

23 de abril de 2021
860 Visualizações

Presidente Vitor Augusto Koch lembrou que é fundamental a participação dos líderes cedelistas nesta construção

 

A Diretoria Executiva da FCDL-RS realizou seu encontro mensal, novamente em formato virtual, na quinta-feira (22/04). Na reunião pautada por temas que são o centro das atenções dos varejistas gaúchos, como a busca por soluções para amenizar o cenário ainda crítico no que se refere a sustentabilidade dos estabelecimentos e de canais de auxílio junto as esferas governamentais, também foi reforçado o trabalho de construção do novo planejamento estratégico da Federação.

O presidente Vitor Augusto Koch destacou que a Key Jump, empresa especializada em planejamento estratégico e de marcas, liderada pelo publicitário Arthur Bender já está realizando as entrevistas com os líderes cedelistas, colhendo contribuições importantes para responder aos novos anseios dos lojistas gaúchos. Neste sentido, pediu a colaboração de todos para se integrarem ao processo de construção do novo posicionamento da FCDL-RS diante do atual cenário que vive a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil.

Arthur Bender também participou do encontro e falou sobre o andamento das atividades, lembrando que a Federação exerce um papel fundamental na defesa do desenvolvimento do varejo do Rio Grande do Sul e no fortalecimento do Movimento Lojista. Por isso, cresce a importância dos dirigentes cedelistas se integrarem plenamente.

Outro tema tratado na reunião foi a cobrança, considerada injusta e indevida, que o SPC Brasil está fazendo a um grupo de CDLs afiliadas. O presidente Vitor Augusto Koch enfatizou que a FCDL-RS está prestando total apoio jurídico às CDLs notificadas pelo SPC Brasil.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais