Diretoria Executiva da FCDL-RS recebe convidada especial em sua reunião mensal

26 de maio de 2022
579 Visualizações
Vereadora de Porto Alegre e pré-candidata ao Senado Federal, Nádia Gerhard, participou do encontro
 
A Diretoria Executiva da FCDL-RS realizou na quarta-feira (25/05) sua reunião mensal, desta vez, em formato presencial. O encontro começou com a visita da vereadora de Porto Alegre e pré-candidata ao Senado Federal pelo PP, Comandante Nádia Gerhard e seguiu com o debate das pautas que a entidade vai desenvolver ao longo deste 2022, ano em que comemora seu cinqüentenário.
O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, falou a respeito da intensa procura de lojistas e de empresários de outros segmentos para a utilização do birô de crédito disponibilizado pela Federação em parceria com a Quod.
– Na plataforma que a FCDL-RS e a Quod oferecem, estão contidos os mais modernos e inovadores meios de viabilizar decisões mais inteligentes e assertivas na hora de conceder crédito e de resgatar eventuais débitos. Estamos nos consolidando como referência para as empresas evoluírem na gestão de seus negócios e crescerem de forma sólida e sustentável – falou Vitor Augusto Koch.
O encontro, coordenado pelo presidente Vitor Augusto Koch, teve a participação do vice-presidente Ademir Sebben; do 1º diretor secretário, Marcelo Peretti; do 2º diretor secretário, Pedro Schneider; do diretor financeiro e prefeito municipal de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst; do diretor distrital Cladimir Coppini; dos presidentes das CDLs Brochier, Gilberto Silva; Terra de Areia, Amilco Knevitz; Salvador do Sul e São Pedro da Serra, Clóvis Marcelo Roesler; e das assessorias técnicas.

 

 

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais