Diretoria Executiva da FCDL-RS avalia ações da entidade para fomentar o comércio gaúcho

28 de outubro de 2022
435 Visualizações

A Diretoria Executiva da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS realizou na quinta-feira (27/10), em formato híbrido, sua reunião deste mês de outubro.

 

No encontro, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, falou sobre as diversas ações que a Federação está promovendo para fomentar o desenvolvimento do comércio gaúcho. Entre elas, o Spring Meeting, no dia 08 de novembro, a partir das 14h, onde estarão em pauta os principais temas da atualidade dos diversos setores que compõem a economia, com a presença de especialistas de várias áreas afins ao desenvolvimento dos negócios.

 

Também celebrou o avanço da parceria com o Grupo Contém, que está disponibilizando aos lojistas gaúchos planos de saúde da Sulmed com condições muito especiais e atendimento de alta qualidade. Além disso, a Missão Empresarial para Israel que acontecerá em abril de 2023, em parceria com a Federação Israelita do Rio Grande do Sul, com o objetivo de conhecer os avançados centros tecnológicos e de inovação israelenses, que têm ajudado a incrementar de forma exponencial o comércio do país.

 

.

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais