Diretoria da FCDL-RS volta a se reunir em formato presencial

27 de outubro de 2021
752 Visualizações

Encontro aconteceu na terça-feira (26/10), na sede da entidade, em Porto Alegre

 

Após um ano e oito meses, período no qual reunia-se em formato online, cumprindo os protocolos sanitários de combate à pandemia, a Diretoria Executiva da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul –FCDL-RS, voltou a se reunir presencialmente na tarde de terça-feira (26/10), na sede da entidade, em Porto Alegre.

 

O encontro, que seria festivo em função do reencontro dos dirigentes, foi marcado pela preocupação com o acidente sofrido pelo diretor financeiro da FCDL-RS e prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst, pela manhã. Felizmente, a corrente positiva de todos foi mais um fator que ajudou o companheiro de tantas jornadas da Federação a não sofrer nada de mais grave. Ele está internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, recuperando-se dos ferimentos e recebendo toda a atenção da equipe médica da casa de saúde.

 

Na reunião o presidente Vitor Augusto Koch falou sobre a parceria da FCDL-RS com a Quod na implantação e implementação de seu novo birô de crédito, que está crescendo dia após dia e, também, sobre mais uma vitória da Federação na Justiça gaúcha no que se refere ao uso das expressões, siglas e denominações que marcam a trajetória da entidade há 50 anos.

 

Participaram da reunião os vice-presidentes Nara Coppini e Ademir Sebben; o 1º diretor secretário, Marcelo Peretti; o 2º diretor secretário, Pedro Jacó Schneider; o diretor distrital Cladimir Coppini; o presidente da CDL Salvador do Sul/São Pedro da Serra, Clóvis Marcelo Roesler; e assessores.

 

Últimos Posts

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

Festa do Pinhão e Expofeira movimentam Fontoura Xavier

De sexta-feira (19/04) até domingo (21/04), Fontoura Xavier será palco da 10ª Festa do Pinhão e da 9ª Expofeira, eventos que vão agitar o município com uma intensa programação cultural e comercial. Iniciativas conjuntas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de...

CDL Encantado promove campanha em homenagem ao Dia das Mães 2024

CDL Encantado promove campanha em homenagem ao Dia das Mães 2024

Até o dia 12 de maio a CDL Encantado está realizando sua promoção alusiva ao Dia das Mães 2024. Além de homenagear as mamães, a iniciativa incentiva os consumidores a realizarem suas compras nos estabelecimentos comerciais do município, fomentando o comércio local. A...

Redes Sociais