Diretoria da FCDL-RS projeta um 2022 mais positivo para os lojistas gaúchos

17 de dezembro de 2021
760 Visualizações

Federação trabalha intensamente para disponibilizar soluções que ajudem os empreendedores do comércio a incrementar seus negócios

 

A Diretoria Executiva da FCDL-RS realizou na quinta-feira (16/12), em formato online, a sua última reunião de 2021.

  

No encontro, foram tratados temas que projetam um ano de 2022 melhor para os lojistas gaúchos principalmente pelo uso de novos produtos e soluções que a Federação está disponibilizando.

 

O presidente Vitor Augusto Koch falou sobre o crescimento da parceria FCDL-RS e Quod, com muitos lojistas e empreendedores de outros setores econômicos vislumbrando que a utilização do Cadastro Positivo para conceder crédito é o melhor caminho a ser seguido de hoje em diante.

 

– O aspecto de concessão de crédito tem se aperfeiçoado a cada dia que passa. No comércio, onde as mudanças são ainda mais rápidas, o uso de indicadores positivos é um fator decisivo para o fechamento de vendas e de negócios. A FCDL-RS e a Quod, através de seu birô de crédito,oferecem maior segurança tanto ao tomador quanto ao concedente de crédito. É uma solução mais eficiente para as empresas e mais justa para os consumidores – lembrou Vitor Augusto Koch.

 

Além disso, no ano que marcará seu cinqüentenário a FCDL-RS vai ter um novo planejamento estratégico, se adaptando aos novos tempos e se fortalecendo para seguir sua missão de defender os lojistas gaúchos.

 

Participaram da reunião, além do presidente Vitor Augusto Koch, os vice-presidentes Nara Coppini e Ademir Sebben; o 1º diretor secretário, Marcelo Peretti; o 2º diretor secretário, Pedro Jacó Schneider; o diretor financeiro Affonso Flávio Angst; os presidentes da CDL Salvador do Sul/São Pedro da Serra, Clóvis Marcelo Roesler e da CDL Brochier, Gilberto Silva, como convidados; e assessores.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais