Diretoria da FCDL-RS delibera sobre novos produtos para análise de crédito

30 de junho de 2023
382 Visualizações

A diretoria executiva da FCDL-RS realizou na quinta-feira (29/06) sua reunião mensal, na sede da Federação, em Porto Alegre.

 

Coordenado pelo presidente Vitor Augusto Koch o encontro teve deliberações importantes sobre a criação de novos produtos para análise e aprovação da concessão de crédito, que irão gerar ainda mais benefícios aos usuários da plataforma disponibilizada pela FCDL.

 

A FCDL-RS é, hoje, referência nos serviços de consulta para avaliação de crédito a consumidores e empresas, estruturada em sua parceria com a Quod que disponibiliza uma base de dados robusta e um avançado serviço de escore de crédito utilizado por grandes bancos e empresas de vários setores.

 

 

Últimos Posts

28 de abril – Dia da Educação

28 de abril – Dia da Educação

Entre tantos fatores importantes nas nossas vidas, a Educação é a maior prioridade. Ela possibilita a formação, a evolução e a mudança. Educação forma e modifica pessoas. E as pessoas transformam o mundo em lugar melhor para vivermos! Neste Dia da Educação, a...

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

Redes Sociais