Diretoria da CDL Erechim para o biênio 2020/2021 toma posse

19 de janeiro de 2020
1160 Visualizações

Empresária Rosângela Truylia é a nova presidente da entidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim realizou no dia 15 de janeiro, no Salão Social do CER Atlânticco, a solenidade de posse da diretoria para o biênio 2020/2021. Autoridades, empresários, imprensa e convidados prestigiaram o ato em que a empresária Rosangela Spiazzi Truylia assumiu a presidência da entidade, sucedendo a empresária Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, presidente nos anos de 2018 e de 2019.

Ao deixar a presidência da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, fez um agradecimento especial a todas as pessoas que colaboraram diretamente durante a sua gestão entregando uma lembrança personalizada para todos os seus diretores, equipe de colaboradores e parceiros. Ela também prestou um agradecimento especial à sua família e a todos que de alguma maneira estiveram juntos no biênio 2018/2019, dando sustentação e sendo pilares de uma construção conjunta.

A nova presidente da CDL Erechim, Rosangela Truylia, fez o seu primeiro pronunciamento da gestão, agradecendo a disponibilidade de todos que aceitaram o convite para integrar sua diretoria. Ela também detalhou como será a sua gestão e solicitou o apoio de todos, para que possa realizar um excelente trabalho à frente da entidade.

A cerimônia encerrou com o pronunciamento do prefeito municipal, Luiz Francisco Schmidt e com o Hino da Nação Lojista.

Durante a solenidade ainda foi apresentada a campanha “Comprar Aqui é Mais Legal 2020’, que irá ofertar 20 prêmios em três sorteios no decorrer deste ano. Entre os prêmios dois carros 0km, duas motos, TV’s e bicicletas.

Diretoria da CDL Erechim ano 2020/2021:

Presidente: Rosângela Spiazzi Truylia

Vice-presidente: Alessandro Soccol Barbieri

Diretor Financeiro: Ademir Sebben

Diretor Administrativo: Evandro Luís Fhynbeen

Diretora de Produtos e Serviços: Débora Balbinotti Lunardi

Diretora Promoção, Eventos e Comunicação: Arlei Lucia Balestrin Cavaletti

Conselho Fiscal:

Titulares:

Mario Antonio Zanardo

Alcione Alcebides Santin

Giovani Oldra

Suplentes:

Elisandro Luís Marmentini

Rogério de Souza Gonçalves

Marta Olga W. Mezzalira

Departamento Feminino:

Iolanda Lorenci Kafer

Eveline Baggio

Presidente do Conselho Consultivo:

Lindanir F. Canelo

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais