Declare seu Imposto de Renda sem erros utilizado o certificado digital

24 de abril de 2020
1037 Visualizações

FCDL-RS disponibiliza para pessoas físicas e jurídicas o sistema que é novidade no IR 2020

Em virtude do momento vivido em todo o país por causa da pandemia do coronavírus, a Receita Federal determinou que a entrega da declaração do Imposto de Renda em 2020 pode ser feita até o dia 30 de junho.  Quem usar a certificação digital para declarar terá um grande diferencial, evitando erros muito comuns no preenchimento.  

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS disponibiliza o Certificado Digital para pessoas físicas e jurídicas. A identidade virtual possibilita transações online de forma segura e com garantia jurídica. Além da possibilidade de declarar o Imposto de Renda sem erros, o sistema tem outras vantagens como a redução do uso de papéis, a segurança nas transações, a redução de custos administrativo e operacionais e a otimização do tempo. A entidade trabalha com dois tipos de certificados (e-CPF, e-CNPJ).

Voltando ao tema Imposto de Renda, com o uso do certificado digital já estão reunidos dados como CNPJ, nome e outros números ao contribuinte.

Quer saber mais a respeito da certificação digital? Entre em contato com a FCDL-RS pelo telefone (51) 3213.1777, com os agentes de registro Luciane Flach e Lucas Cunha, pelo e-mail certificado@fcdl-rs.com.br e no site www.fcdl-rs.com.br, clicando na aba Produtos e Serviços – Certificado Digital.

Últimos Posts

Redes Sociais