Daniel Müller vai mostrar como mudar atitudes e superar desafios

9 de maio de 2022
626 Visualizações
CEO do Instituto Cada Vez Melhor realiza palestra em celebração aos 50 anos da FCDL-RS na quinta-feira (12/05), às 20h, com transmissão pelo canal da federação no YouTube

 

Seguindo com a celebração de seus 50 anos a FCDL-RS promove na quinta-feira (12/05), às 20h, a palestra online “Mudando Atitudes, Superando Desafios” apresentada pelo Master Coach e CEO do Instituto Cada Vez Melhor, Daniel Mûller.

 

No evento, que terá transmissão ao vivo pelo canal da FCDL-RS no YouTube, Daniel Müller vai mostrar como os lojistas e empresários de todos os setores econômicos podem multiplicar os resultados de seus negócios através da utilização de um método consagrado, que já transformou a vida de mais de 30 mil líderes em todo o Brasil.

 

Liderança, motivação, energia, novos hábitos, atitudes positivas e melhores resultados são alguns dos temas que o palestrante aborda em sua fala. Além disso, compartilha todo o seu conhecimento e irreverência com muito carisma e animação.

 

Daniel Müller é treinador, mentor e palestrante há mais de 25 anos. É especialista em vendas e expert em soluções rápidas, conhecido no mundo corporativo como “O Mago das Vendas”. Fundador e diretor executivo do Instituto Cada Vez Melhor, empresa líder na área de treinamentos empresariais. Bacharel em Comunicação, é formado em Jornalismo.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais