Convenção Estadual Lojista vai apresentar o cenário do varejo gaúcho para 2021

30 de novembro de 2020
1090 Visualizações

O economista Eduardo Starosta falará sobre o que os lojistas podem esperar no novo ano que se aproxima

 

Um verdadeiro craque no que se refere as questões econômicas dos municípios, do Rio Grande do Sul, do Brasil e do Mundo, o economista Eduardo Starosta é mais uma atração da 51ª Convenção Estadual Lojista.

 

No grande evento de qualificação promovido pela FCDL-RS, Starosta vai abordar o tema “Cenários para o Varejo Gaúcho em 2021”, mostrando o que os lojistas podem esperar no próximo ano, com uma expectativa de melhor do atual quadro que vivemos no Rio Grande do Sul.

 

Com longa trajetória profissional, Eduardo Starosta é consultor de Economia da FCDL-RS.

 

A 51a Convenção Estadual Lojista acontece no dia 06 de dezembro (domingo), a partir das 9h, em formato virtual, com transmissão online pelo YouTube e Facebook da FCDL-RS.

 

Inscreva-se, gratuitamente, pelo https://www.fcdl-rs.com.br/convencao-estadual/, e, além de adquirir mais conhecimento para impulsionar seu negócio, concorra a diversos prêmios.

 

A 51a Convenção Estadual Lojista, realizada pela FCDL-RS, conta com o apoio da Federação Israelita do RS, LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais, Transforma RS, CCG Saúde, Rede Plaza de Hotéis e SEBRAE/RS

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais