Conselheiros do Sebrae/RS conhecem o Instituto Caldeira

2 de agosto de 2022
95 Visualizações
Presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, integrante do Conselho Deliberativo da entidade, participou de visita guiada ao espaço que fomenta a inovação

 

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou nesta terça-feira (02/08) da reunião mensal do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS. O encontro foi realizado na sede do Instituto Caldeira, no 4º Distrito de Porto Alegre, permitindo aos conselheiros conhecerem o extraordinário espaço que reúne o ecossistema de inovação do Rio Grande do Sul.

 

 

O Sebrae/RS é parceiro do Instituto Caldeira no fomento a inovação e ao empreendedorismo das startups gaúchas.

 

 

O Instituto Caldeira nasceu a partir da conexão de 39 empresas fundadoras com objetivo de promover a Nova Economia, a cultura de inovação e do mindset startup e oferecer soluções customizadas para as demandas do mercado.

 

 

O Sebrae/RS conta com uma área física dentro do instituto com o olhar tanto para inovação interna da Instituição quanto para conexões com o ecossistema de inovação e geração de oportunidades para pequenos negócios e startups.

Últimos Posts

Posse da diretoria do Sindipan-RS

Posse da diretoria do Sindipan-RS

Empresário Arildo Bennech Oliveira assume a presidência da entidade no triênio 2022-2025     Também na terça-feira (16/08) o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch esteve presente à solenidade de posse da diretoria para a gestão no triênio 2022-2025 do...

Redes Sociais