Iniciativa da CDL Soledade aconteceu ao longo de 2020, valorizando o comércio local
A CDL Soledade realizou na noite de 29 de dezembro o sorteio final da campanha “Soledade é Mais”. Com a presença de integrantes da diretoria, parceiros e imprensa local, foram conhecidos os contemplados da iniciativa que teve como principal objetivo incrementar as vendas no comércio soledadense. 70 empresas aderiram a campanha e cerca de 300 mil cartelas foram preenchidas.
Ao longo do ano foram realizados 5 sorteios em datas comemorativas como o Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia do Cliente e no Natal.
Os contemplados com os heques presentes ofertados no último sorteio da campanha foram: Maristela Gradashi, de Soledade, com R$ 3 mil; Leandro Elias Gueller, de Soledade, com R$ 4 mil; e Marlon de Farias, de Tio Hugo, com R$ 5 mil.
O presidente da CDL Soledade, Dalvori Ortiz destacou que a campanha deste ano foi muito positiva, especialmente pelo apoio dos lojistas associados. Dalvori agradeceu aos parceiros da iniciativa e salientou que o trabalho da entidade está contribuindo para o fortalecimento do comércio local.