Conheça um pouco mais sobre a Quod, a forte parceira da FCDL-RS

19 de outubro de 2021
686 Visualizações

Melhor e mais inovador birô de crédito do país usa dados para transformar a vida das pessoas e empresas

 

Parceira da FCDL-RS para disponibilizar aos lojistas gaúchos o melhor birô de crédito do Brasil, a Quod surgiu em 2017 com o objetivo de impulsionar o Cadastro Positivo e fomentar a educação financeira no cenário brasileiro.

Iniciou suas operações no final de 2018 e atende a clientes de todos os setores da economia, incluindo instituições financeiras, seguradoras, varejistas, operadoras de telecomunicações e pequenas e médias empresas.

A Quod usa dados para transformar a vida das pessoas e empresas. Como uma empresa de inteligência de dados, opera com uma arquitetura aberta de negócios com múltiplas fontes de dados e mindset de cocriação de soluções, sustentada por uma estrutura comercial, tecnológica e de pessoas.

A sua principal missão é estabelecer uma conexão entre clientes e consumidores, contribuindo para o desenvolvimento da economia brasileira e colaborando para a tomada de decisão de negócios.

Para isso, se empenha em impactar a vida das empresas e pessoas com soluções de gestão, modelagem e análise de dados financeiros e alternativos no Brasil. Ou seja, utiliza todo o poder dos dados para entregar o que as empresas realmente precisam para crescer.

A proposta de valor da Quod

A Quod está construindo uma rede aberta de inovação, articulando parcerias com várias empresas para construir soluções inovadoras voltadas às decisões baseadas em dados que resolvam problemas reais dos clientes.

A tecnologia da Quod

A Quod combina técnicas de big data, inteligência artificial e o uso de uma plataforma tecnológica de ponta para analisar um oceano de dados e transformá-lo em decisões para diminuir riscos de crédito e inadimplência, evitar fraudes, além de entender e conhecer melhor seus clientes.

A proteção de dados na Quod

Ao fazer a gestão de dados, a Quod emprega os mais rigorosos protocolos de segurança. Seu banco de dados está sob constante evolução e segurança. A Quod é certificada pela ISO 27.001 (Gestão da Segurança da Informação) e ISO 23.301 (Gestão de Continuidade de Negócios), além de ser autorizada pelo Banco Central do Brasil a operar o Cadastro Positivo.

 

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais