Conheça os vencedores do concurso de decoração natalina de Brochier

13 de janeiro de 2021
976 Visualizações

Foram escolhidos ganhadores em três categorias

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Brochier, em parceria com a prefeitura do município e a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Brochier (ADCB), promoveu, em dezembro de 2020, mais uma ação que visou a integração comunitária.

 

A 3ª edição do concurso de decoração “Natal em Brochier”, apontou, no final do último ano, os vencedores de suas três categorias.   Em primeiro lugar na categoria de residência do perímetro urbano ficou a casa de Vera Bock, que somou 87,6 pontos. Já o primeiro lugar na modalidade residência do perímetro rural foi para a decoração da moradia de Cláudio Haupenthal, com 89,5 pontos. A definição do vencedor na categoria Indústria, Comércio e Prestadores de Serviço foi por meio de sorteio. A premiada foi a Loja Campiol.

 

A definição das residências vencedoras se deu por meio da média das notas dadas pelos integrantes da comissão julgadora, que avaliaram diversos critérios das decorações. Foram julgadores o professor e diretor de teatro e ator Marcos Cardoso; a bailaria e atriz Ana Júlia Vieira e o fotógrafo Igor Hoerlle Kunzler, todos residentes em cidades da região.

 

Os ganhadores receberam como prêmio dois ingressos para a Trilha e Café Colonial Masbah Turismo.

 

Os grandes ganhadores

 

Residência do Perímetro Urbano

1º Lugar: Vera Bock com 87,6 pontos

2º Lugar: Julita Bergmann com 86,9 pontos

3º Lugar: Carla Trenephol com 84,5 pontos

 

Residência do Perímetro Rural

1º Lugar: Cláudio Haupenthal com 89,5 pontos

2º Lugar: Claudete Musskopf com 82,5 pontos

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais