Confira as ações da FCDL-RS pelo Livre Comércio

30 de julho de 2020
132 Visualizações

O site da FCDL-RS apresenta uma área especial, denominada AÇÕES PELO LIVRE COMÉRCIO, onde você, lojista, pode conferir a atuação da Federação em favor da sua liberdade para trabalhar. A partir das primeiras restrições à atividade comercial no Rio Grande do Sul, em meados de março, a entidade têm manifestado sua contrariedade a esse procedimento por parte das autoridades.

Milhares de empreendimentos tiveram o seu direito de trabalhar cerceado e milhares de empregos (quase 150 mil neste período, sendo cerca de 40 mil no setor) deixaram de existir. Diante do cenário de restrições cada vez maiores no Estado a FCDL-RS reafirma seu compromisso de atender as demandas dos lojistas gaúchos, buscando, de todas as formas viabilizar a volta do livre comércio.

O presidente Vitor Augusto Koch, em manifestações aos veículos de comunicação, nas redes sociais e aos líderes políticos estaduais, demonstra sua preocupação com os gravíssimos prejuízos sociais e econômicos que as restrições impostas já estão criando e que serão ainda maiores no futuro.

A FCDL-RS clama pelo bom senso dos gestores públicos, para que tenham inteligência de planejamento e decisões.

Acompanhe as atitudes e posicionamentos no link ações pelo livre comércio

Últimos Posts

FELIZ DIA DOS PAIS

FELIZ DIA DOS PAIS

Dia dos Pais. Data para celebrar nosso primeiro herói, nosso primeiro melhor amigo, nosso primeiro mestre. A FCDL-RS deseja a todos os papais um dia de muita felicidade e de muito carinho!  

Jornal Correio do Povo – 07 de agosto de 2020

Jornal Correio do Povo – 07 de agosto de 2020

As repercussões da reabertura do comércio em Porto Alegre foi pauta de reportagem da edição online do jornal Correio do Povo no dia 07 de agosto. O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, foi um dos líderes empresariais ouvido pelo jornalista Claudio Isaias e...

Redes Sociais