Como os lojistas gaúchos podem se beneficiar do novo jeito de analisar crédito

24 de agosto de 2021
812 Visualizações

FCDL-RS e Quod mostram benefícios de utilizar o inovador birô de crédito disponibilizado pela Federação 

 

A FCDL-RS e sua mais nova parceira, a Quod, realizaram na tarde desta terça-feira (24/08), um webinar onde apresentaram as maneiras inovadoras de como lojistas associados as CDLs afiliadas à Federação poderão realizar consultas de crédito mais seguras e eficientes.

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, destacou a vanguarda desta parceria que quebra paradigmas na forma de realizar consulta de CPFs.

 

– Com essa parceria, a FCDl-RS vai oferecer seu próprio birô de crédito, fornecerá gestão de riscos de crédito, gestão de carteiras, prevenção a fraudes, inteligência de cobrança e muitos outros serviços a um custo extremamente acessível aos empreendedores do comércio. Teremos scoragem positiva e negativa e soluções eficientes e eficazes que trarão rendimentos percebíveis rapidamente – salientou Vitor Augusto Koch.

 

Vitor Augusto Koch salientou que a Quod chega ao Rio Grande do Sul para trazer resultados positivos para lojas e empresas, disponibilizando a vanguarda de inteligência de informações.

 

Eduardo Crivelari, Head de Pequenas e Médias Empresas na Quod, falou sobre o trabalho que a companhia realiza. Destacou que apesar de nova, a Quod já possui contratos com grandes players do varejo de diversos setores, mas este é o primeiro com uma entidade de comércio.

 

Por fim, o presidente Vitor Augusto Koch relembrou aos participantes do webinar que a parceria FCDL-RS e Quod vai baratear muito o custo dos lojistas para realizar a análise de crédito, com uma consuta completa, utilizada por grandes bancos e empresas de vários setores, por um quinto do preço que eles pagam atualmente.

 

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais