Comércio de Três Coroas ganha entidade comprometida com o desenvolvimento do setor

22 de novembro de 2021
691 Visualizações

Reunindo comerciantes e empresários do município, Câmara de Comércio e Serviços (CCS) foi fundada no dia 18 de novembro

 

A primeira Câmara de Comércio e Serviços (CCS) do Rio Grande do Sul foi fundada no último dia 18 de novembro por comerciantes e empresários do município de Três Coroas.

 

Reunidos em Assembleia eles promoveram um ato democrático e legal que estabeleceu o estatuto e a primeira diretoria da nova entidade empresarial, presidida pelo empresário Gesser Lucas.

 

A CCS é a primeira entidade empresarial a ser fundada no comércio trescoroense ao longo dos quase 63 anos de existência do município e nasce com o firme propósito de representar, defender e promover o desenvolvimento do setor.

 

Com o surgimento da CCS, o comércio de Três Coroas passa a contar com uma entidade integrada por pessoas que conhecem a realidade do setor em nível local e que irão trabalhar com dedicação e extrema qualidade pelo seu desenvolvimento, ajudando a incrementar a economia local através de ações que viabilizem a sustentabilidade as empresas varejistas do município.

 

 

 

 

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais