Comércio de Três Coroas ganha entidade comprometida com o desenvolvimento do setor

22 de novembro de 2021
138 Visualizações

Reunindo comerciantes e empresários do município, Câmara de Comércio e Serviços (CCS) foi fundada no dia 18 de novembro

 

A primeira Câmara de Comércio e Serviços (CCS) do Rio Grande do Sul foi fundada no último dia 18 de novembro por comerciantes e empresários do município de Três Coroas.

 

Reunidos em Assembleia eles promoveram um ato democrático e legal que estabeleceu o estatuto e a primeira diretoria da nova entidade empresarial, presidida pelo empresário Gesser Lucas.

 

A CCS é a primeira entidade empresarial a ser fundada no comércio trescoroense ao longo dos quase 63 anos de existência do município e nasce com o firme propósito de representar, defender e promover o desenvolvimento do setor.

 

Com o surgimento da CCS, o comércio de Três Coroas passa a contar com uma entidade integrada por pessoas que conhecem a realidade do setor em nível local e que irão trabalhar com dedicação e extrema qualidade pelo seu desenvolvimento, ajudando a incrementar a economia local através de ações que viabilizem a sustentabilidade as empresas varejistas do município.

 

 

 

 

Últimos Posts

Um Natal de vendas mais robustas no RS

Um Natal de vendas mais robustas no RS

FCDL-RS estima que a data mais aguardada do ano pelo comércio deve injetar cerca de R$ 5 bilhões na economia gaúcha   Os comerciantes do Rio Grande do Sul esperam resultados de vendas mais positivos no Natal de 2021. No último ano, a segunda onda pandemia atrapalhou a...

Parceria FCDL-RS e IEPRO-RS terá novidades em breve

Parceria FCDL-RS e IEPRO-RS terá novidades em breve

Mais benefícios para os lojistas virão no início de 2022   O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, esteve na sede do Instituto de Estudos de Protesto do Rio Grande do Sul – IEPRO-RS, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (02/12), estreitando ainda mais...

Redes Sociais