Colaboradores da FCDL-RS recebem orientações sobre o coronavírus

13 de março de 2020
1297 Visualizações

Prevenção é a melhor maneira de evitar o contágio

O mundo inteiro está alerta por causa do coronavírus. E na FCDL-RS não poderia ser diferente. Nesta sexta-feira (13/03), os colaboradores da entidade receberam orientações sobre como proceder para evitar o contágio com o coronavírus.

A colaboradora Luciane Flach, que é técnica em segurança do trabalho, destacou os principais aspectos de transmissão do vírus e falou sobre ações importantes de prevenção, como hábitos de higiene respiratória. Entre elas, o uso de lenços descartáveis para assoar o nariz ou tossir sem espalhar gotículas com vírus.

Também é importante cobrir a boca e o nariz com o antebraço ao tossir ou espirrar, caso não disponha do lenço de papel, lavando o braço assim que possível. A promoção da lavagem das mãos, com água e sabão, além do uso do álcool gel, também integram o pacote de atitudes saudáveis que podem prevenir o contágio com o coronavírus.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais