Colaboradores da FCDL-RS recebem orientações sobre o coronavírus

13 de março de 2020
1249 Visualizações

Prevenção é a melhor maneira de evitar o contágio

O mundo inteiro está alerta por causa do coronavírus. E na FCDL-RS não poderia ser diferente. Nesta sexta-feira (13/03), os colaboradores da entidade receberam orientações sobre como proceder para evitar o contágio com o coronavírus.

A colaboradora Luciane Flach, que é técnica em segurança do trabalho, destacou os principais aspectos de transmissão do vírus e falou sobre ações importantes de prevenção, como hábitos de higiene respiratória. Entre elas, o uso de lenços descartáveis para assoar o nariz ou tossir sem espalhar gotículas com vírus.

Também é importante cobrir a boca e o nariz com o antebraço ao tossir ou espirrar, caso não disponha do lenço de papel, lavando o braço assim que possível. A promoção da lavagem das mãos, com água e sabão, além do uso do álcool gel, também integram o pacote de atitudes saudáveis que podem prevenir o contágio com o coronavírus.

Últimos Posts

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

26 de março – 252 anos de Porto Alegre

Neste 26 de março a Capital de todos os gaúchos está em festa! Porto Alegre celebra seus 252 anos como um cidade inovadora, moderna e que cultua seu passado de glórias e suas mais caras tradições. Em POA temos o Guaíba, o pôr do sol mais lindo do mundo, o GreNal, uma...

Redes Sociais