Cladimir Coppini representa a FCDL-RS em reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae/RS

19 de fevereiro de 2020
1311 Visualizações

Conselheiro suplente, que é diretor distrital da Federação, participou do encontro realizado no dia 18 de fevereiro

 

O diretor distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Cladimir Coppini, tomou posse como conselheiro suplente da entidade no Conselho Deliberativo do Sebrae/RS na reunião realizada no dia 18 de fevereiro.

Coppini vai representar a FCDL-RS nas reuniões em que o conselheiro titular, presidente Vitor Augusto Koch, não puder se fazer presente. Com larga trajetória no Movimento Lojista Gaúcho, Cladimir Coppini está ligado à entidade representativa do varejo gaúcho há mais de dez anos.

A FCDL-RS, por meio do presidente Vitor Augusto Koch, já teve a honra de presidir o Conselho Deliberativo do Sebrae/RS na gestão 2011-2014, quando uma série ações em favor das micro e pequenas empresas de todos os segmentos da economia gaúcha foram realizadas, promovendo o desenvolvimento dos pequenos negócios.

O Conselho Deliberativo do Sebrae RS é integrado por 15 entidades: Banrisul, FCDL-RS, Fiergs, Caixa Econômica Federal, Ciergs, Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Banco do Brasil, Federasul, Farsul, Fecomércio-RS, Sebrae Nacional, Fapergs, Senai/RS, Senar/RS e Badesul.

Últimos Posts

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Projeto Recupera Muçum trabalha pelo reerguimento do município

Integrante do Projeto Recupera Muçum, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município trabalha com força pela retomada das atividades do comércio local, tão impactado pelas cheias de 2023 e do último mês de maio. O presidente da entidade, Leonardo Bagnara, destaca...

Redes Sociais