CEO do Projeto de Redução do Custo Brasil é presença garantida na 51a Convenção Estadual Lojista

1 de dezembro de 2020
1227 Visualizações

Jorge Luiz de Lima é responsável por iniciativa do Governo Federal que pretende reduzir o chamado Custo Brasil em R$ 1,5 trilhão até março de 2020

 

Mais uma atração de peso está confirmada na 51a Convenção Estadual Lojista. O CEO do Projeto de Redução do Custo Brasil, Jorge Luiz de Lima, integra o grupo de palestrantes de altíssimo nível que estará transmitindo muito conhecimento e experiências de sucesso no maior evento de qualificação do varejo gaúcho, que acontece neste domingo (06/12), a partir das 9h.

A Convenção deste ano terá um inédito formato virtual, com transmissão online no YouTube e no Facebook da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul- FCDL-RS. Quem se inscrever, de forma totalmente gratuita, para assistir a convenção, vai concorrer a uma série de prêmios. Para isso, basta acessar o site https://fcdl-rs.com.br/convencao-estadual/.

Jorge Luiz de Lima comanda uma iniciativa do Governo Federal que pretende reduzir o chamado Custo Brasil em R$ 1,5 trilhão até março de 2020, buscando atender as demandas de todos os setores da economia brasileira para atingir essa audaciosa meta.

O projeto atua na intermediação de propostas capazes de combater entraves estruturais, burocráticos e econômicos que encarecem e inviabilizam novos investimentos, além de comprometerem o ambiente de negócios.

– Trata-se realmente de um projeto ousado, que visa reduzir o Custo Brasil e executar uma nova metodologia de análise e governança para avaliar e priorizar as propostas com os maiores potenciais de melhora no ambiente de negócios e na competitividade brasileira – afirma Jorge Luiz de Lima.

A 51a Convenção Estadual Lojista conta com o apoio da Federação Israelita do RS, LIDE RS – Grupo de Líderes Empresariais, Transforma RS, CCG Saúde, Rede Plaza de Hotéis e SEBRAE/RS.

 

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais