Celebração em ritmo de inovação

30 de março de 2023
328 Visualizações

FCDL-RS participa do South Summit com evento exclusivo para clientes e amigos

 

 

Dia de confraternização em clima de inovação. A FCDL-RS, a empresa Processor e a Associação dos Jovens Empresários de Porto Alegre reuniram clientes, amigos e demais convidados para brindar o futuro no Happy Summit.

 

O evento, realizado no DW_the wine bar do Cais Embarcadero, celebrou a realização do South Summit 2023 em Porto Alegre, o grande encontro global de startups, empresas e investidores que reúne milhares de pessoas na capital gaúcha.

 

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, participou do momento de celebração e destacou a importância do South Summit para o Rio Grande do Sul, lembrando que a inovação modifica a vida das pessoas para melhor e favorece o desenvolvimento de um ambiente favorável ao empreendedorismo e ao incremento dos negócios no estado.

 

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais