CDL Santa Cruz realiza pesquisa para apurar estragos causados pela enxurrada

4 de fevereiro de 2021
941 Visualizações

Diversas lojas foram afetadas e entidade quer ver a gravidade dos prejuízos

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Santa Cruz do Sul está iniciando uma pesquisa junto aos lojistas da cidade para apurar o montante dos estragos feitos pela forte enxurrada do dia 28 de janeiro. Conforme registros foram mais de 100 milímetros de chuva em menos de uma hora, o que causou uma série de estragos em diversas residências e empreendimentos comerciais.

 

O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, p ressalta que o trabalho é importante para a entidade auxiliar no levantamento dos estragos e pleitear melhorias aos lojistas, em especial, na busca de linhas de crédito para recuperação das perdas.

 

– É essencial que todos os lojistas que foram atingidos pela enxurrada nos seus empreendimentos, nos informem sua situação. De posse destes dados a CDL poderá buscar de alguma forma se movimentar para auxiliar – observa Ricardo Bartz.

 

Para participar do levantamento, os lojistas podem responder ao questionário emitido pela CDL Santa Cruz do Sul, acessando o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfIwpxR015TyuE4QzUlmxO6SV6iQ0pulG2a_J1PqhMVGVyuWg/viewform

Últimos Posts

12 de junho – Dia dos Namorados

12 de junho – Dia dos Namorados

12 de junho é dia de muita paixão, de romance, de carinho e de cumplicidade para todos os namorados. Hoje, definitivamente o amor está no ar! Feliz Dia dos Namorados!

Redes Sociais