CDL Itaqui promove o 1o Feirão Online do Comércio Itaquiense

19 de março de 2021
946 Visualizações

Iniciativa em parceria com a ACII e HGR Produtora acontece nos dias 19, 20 e 21 de março

Nos dias 19, 20 e 21 de março a CDL Itaqui promove o 1o Feirão Online do Comércio Itaquiense. A iniciativa, promovida pela CDL Itaqui, ACII e HGR Produtora, com apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores,  disponibiliza um espaço gratuito para que as lojas locais exponham seus produtos, vendam e sobrevivam neste momento delicado que vive o comércio.

Tudo começa no dia 19, a partir da 19h, com transmissão ao vivo no facebook e youtube da HGR Produtora. Além de toda estrutura profissional para transmissão da live de forma gratuita para as lojas, também estão presentes apresentadores, caso a loja não queira ou não tenha um representante, para efetuar suas vendas no evento.

Serão disponibilizados de 40 a 50 minutos para vendas e entre uma loja e outra um espaço para sorteio de brindes do comércio em geral.

Mais informações pelos telefones da CDL Itaqui (55) 3433-1436; da ACII (55) 3433-1716; e whatsapp da HGR (55) 9 9985.7580.

Últimos Posts

Por um Rio Grande justo

Por um Rio Grande justo

No atual cenário econômico, no Brasil e no Rio Grande do Sul não há espaço para aumento de impostos. Ainda sob o efeito de uma pandemia e de decisões equivocadas que levaram ao fechamento de centenas de empresas e que colocaram sob alto risco outras tantas, travando o...

22 de abril – Descobrimento do Brasil

22 de abril – Descobrimento do Brasil

Neste 22 de abril, celebramos os 524 anos do descobrimento do Brasil!   Que Deus continue abençoando a nossa Pátria e que possamos construir um país cada vez melhor para todos os brasileiros, com saúde, prosperidade e muita paz.

Redes Sociais